sábado, 14 de maio de 2011

PodPensar Um espaço para a divulgação do Livre-Pensamento!

A Algum tempo eu fui convidado para incluir meu blog no projeto Livre - Pensadores, que é uma comunidade de blogs que buscam a divulgação científica de qualidade, e debates abertos com todo o público.

A grande novidade de nosso projeto agora é o PodPensar um Podcast para quem se interessa por conhecimento científico, filosofia, ética, e ceticismo possa ter todo esse conteúdo em audio, sendo que serão tratados também de assuntos polêmicos como Religião, Homoafetividade, Estado Laico, Preconceito e diversos outros assuntos.


Convido a todos a participarem, eu já adicionei em meus favoritos!
Recomendado!

Um comentário:

  1. Olá, em primeiro lugar obrigado pela divulgação. Estou subindo os arquivos e daqui a algumas horas o primeiro episódio já estará no ar.

    ResponderExcluir